A bloguer sexual nigeriana Angela Nwosu garante que deixou de ter borbulhas depois de esfregar o rosto com sémen que lhe foi parar à cara "por acidente". "O seu homem pode efetivamente ajudá-la a ter uma pele brilhante. Pode parecer-vos estranho mas acreditem em mim quando vos digo que funciona e que é o melhor [tratamento]. O esperma, pelas proteínas e outros nutrientes que contém, é bom para a pele", assegura a africana.

"Não vou entrar em detalhes mas, por um problema de falta de comunicação ou por acidente, acabei com a cara cheia de esperma e, na altura, fiquei muito irritada. Depois, lembrei-me de pesquisas que já tinha feito [que enalteciam os benefícios desta substância] e espalhei-o pelas minhas borbulhas. No dia seguinte, acordei e tinham desaparecido", garante Angela Nwosu, autora de um blogue com mais de 50.000 leitores.

Em declarações à edição britânica do jornal Metro, a facialista Andy Millward enaltece as propriedades do sémen masculino. "A maior parte é água. Apenas 1% é esperma. O restante fluido contém um coquetel de aminoácidos e minerais, como o cálcio, o potássio, o magnésio e zinco, além de outros compostos, citratos, frutose e ureia e até traços de vitamina C. Também é rico em enzimas proteolíticas, que são bons esfoliantes", garante.

Tracy Kiss, uma britânica residente em Buckinghamshire, foi notícia em finais de 2016 depois de revelar publicamente que, além de fazer tratamentos faciais com sémen, também tinha por hábito adicioná-lo aos ingredientes que habitualmente usa para fazer batidos e sumos vegetais. "Dantes sentia-me em baixo e sem energia e, atualmente, sinto-me muito melhor", admitiu a treinadora pessoal, que também é consultora nutricional.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.