As atrizes Gwyneth Paltrow, Marion Cotillard, Natalie Portman, a modelo Laetitia Casta ou a it girl Chiara Ferragni são alguns dos rostos internacionais da Vanrycke Paris, e aos quais se junta Bárbara Taborda, que é a primeira portuguesa a tornar-se brand ambassador da marca de joias francesa.

Em comunicado, a insígnia parisiense explica que elegeu a influenciadora e empresária de comunicação como representante em Portugal pela forma como personifica os valores da marca: elegância e delicadeza aliada à praticidade do quotidiano. Com mais de 50.000 seguidores no Instagram, é reconhecida pela figura da mulher-mãe, prática e decidida, com uma personalidade e estilo vincados, que se refletem nas suas escolhas de moda, beleza e saúde.

Mãe de dois filhos, Constança, de 11 anos, e Benjamin, com dois anos de idade, Bárbara Taborda é autora da rubrica de lifestyle “Be my guest” na SIC Mulher e de um magazine digital em nome próprio, onde partilha as suas viagens e experiências e destaca o projeto B Fit and Fierce over 40, direcionado para a promoção do bem-estar das mulheres com mais de 40 anos.

Versátil, sofisticada e subtil a Vanrycke criou uma tendência: joias minimalistas e luxuosas. Fundada por Lise Vanrycke, a marca tem a assinatura da sua criadora, aliando a nobreza dos materiais, ouro e diamantes, com um toque de ousadia e jovialidade, transcrito em mensagens simbólicas e detalhes elegantes.

Em Portugal, a marca de joias parisiense encontra-se à venda em exclusivo nas três lojas da marca e online.