Explorar o poder curativo da natureza. É este o mote da nova coleção Conscious Exclusive da marca sueca para esta primavera. As peças estão disponíveis em lojas selecionadas de todo o mundo desde o dia 11 de abril.
A moda é cíclica e os interesses das pessoas também. Para atrair uma nova geração de consumidores sem perder de vista os mais antigos, muitas etiquetas de roupa e calçado estão a apostar em figuras e em personagens que ficaram para a história.
Inês Mocho tornou-se num dos nomes mais sonantes no que diz respeito ao mundo das youtubers de beleza, ou influenciadoras digitais (influencers), como agora estas profissionais são conhecidas. Com 'mil e um projetos' entre mãos, a sua energia, positivismo e espírito empreendedor contagiam todos aque
Nos dias 18 e 19 de maio vai ser realizada a 1ª Edição do Plus Fashion, no Palácio Baldaya, Lisboa, com o objetivo de promover o setor plus size português através dos seus diversos agentes e mostrar que a moda não tem tamanhos.
A beleza é algo único e estas miúdas são a prova disso mesmo. Embarque nesta “viagem” e conheça algumas das crianças e adolescentes mais bonitas do Instagram.
O pioneiro dos cabeleireiros franchisados e inventor do 'dégradé', Jean-Louis David, morreu ontem, a 3 de abril, aos 85 anos, na Suíça, informou o grupo Provalliance, que detém a marca do cabeleireiro francês.
A cantora canadiana é a nova porta-voz global da marca de beleza francesa. "Estou entusiasmada por utilizar a minha voz para ajudar outras mulheres a sentirem-se bonitas e confiantes e a aprender a amarem-se a elas próprias", admitiu já.
Lola Leon e o artista e designer Sancheeto são os rostos da nova linha desenvolvida pelo criador francês para a marca de moda norte-americana, criada há precisamente 25 anos em Nova Iorque, que estará à venda a partir do próximo dia 11.
A MDNA Skin uniu-se à empresa fundada pelo estilista italiano Franco Moschino em 1983 para desenvolver uma bolsa que está, desde ontem, a ser oferecida na compra de packs de produtos. O mais barato custa 95 dólares, cerca de 85 euros.
"Fresh Backstage Portraits”, patente no Designer Outlet Algarve de 6 de abril a 11 de maio, é o nome da exposição do fotógrafo de moda João Bettencourt Bacelar.
Um ano e meio depois de ter apresentado Francisco Henriques como a cara (e o corpo) do perfume Pure XS, a marca elegeu novamente o manequim da Central Models para promover Pure XS Night, o novo lançamento da empresa do grupo Puig.
Comunicação insuficiente com os 'designers' e convites para desfiles nas semanas da moda internacionais lançados em cima da hora são algumas das críticas apontadas ao Portugal Fashion, entidade que classifica essas apreciações como um "não assunto".
Não para de crescer o número de marcas e empresas que estão a aderir à tendência de moda sustentável, demonstrando que a comercialização pode estar de acordo com a ideologia de contribuir para um mundo melhor.
A marca de moda infantil lançou Happy, a sua primeira "linha ungendered", como a anunciou. Composta por peças sem género, está a ser fortemente criticada por muitos consumidores. A polémica apanhou a empresa, que já reagiu, de surpresa.
Laith Ashley, representado pela Slay Model Management, a primeira agência de modelos transexuais, tem visto a sua carreira ganhar fôlego. Aos 29 anos, este antigo estudante de psicologia já deu a cara e mostrou o corpo em várias campanhas.
Mais de 200 expositores reúnem-se no próximo dia 30 de março, na Exponor, para antecipar as novidades e as tendências que vão marcar o setor nos próximos anos. Saiba o que esperar dos três dias de certame.
Com o gosto comum pela moda e o desejo de terem um negócio próprio, Liliana e Alexandra abriram a primeira academia de costura Saardinha em 2017. Conheça a sua história de sucesso.
Empreendedoras, cheias de garra e atitude, são as cinco mulheres mais admiradas no mundo da moda. Conheça um pouco melhor cada uma delas e deixe-se inspirar.