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Revista Saber Viver Revista Saber Viver
7 mai 2013 12:37
Dicas e Tendências
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Este artigo tem mais de 12 anos
A produção para a capa da edição de maio de 2013 da revista Saber Viver
  • A capa da edição de maio de 2013 da revista Saber Viver aposta num visual a preto e branco, uma das fortes tendências da estação. Zuzana Hlivarova da agência L'Agence Models é a protagonista. Carlos Ramos, assistido por Pedro Faria, assina as fotos
  • A produção da modelo foi morosa e exigente. Zuzana Hlivarova foi maquilhada por Cristina Gomes com produtos L'Oréal Paris
  • A aplicação de iluminador é uma das fases do processo de maquilhagem
  • Tudo é pensado ao pormenor de forma a que a maquilhagem também vá de encontro aos objetivos estéticos e editoriais idealizados pela equipa da Saber Viver
  • Aplicação de batom. Neste caso, foi escolhido um tom nude, para conferir uma maior naturalidade à modelo
  • Miguel Leones para Facto Bairro Alto assinou os cabelos
  • A modelo foi penteada depois de maquilhada
  • O cabeleireiro Miguel Leones concentrado na sua missão. É geralmente o hairstylist que penteia as modelos selecionadas para as capas da Saber Viver
  • Unhas em tons pastel para um aspeto final muito natural
  • Alguns dos acessórios usados pela modelo na produção
  • A sessão fotográfica tem início com poses previamente estudadas
  • A qualquer momento, como habitualmente, a equipa de produção composta por Pureza Fleming e Mafalda Alves, intervém. A perfeição é uma exigência comum
  • Mais uma pose sob o olhar atento de toda a equipa
  • Por trás da camara fotográfica, a equipa de produção vai conferindo os resultados da sessão, sempre atenta a todos os pormenores para que nada falhe
  • O fotógrafo Carlos Ramos tem a missão de capturar fotos diversificadas que posteriormente passarão por um processo de seleção
  • Um plano mais fechado onde o rosto da modelo está em maior evidência
  • Outro dos visuais fotografados, composto por umas calças brancas com uma risca preta, um top preto e uma jaqueta branca
  • O preto e o branco foram os protagonistas de todos os looks desta sessão
  • A força do olhar da modelo em mais uma pose para a objetiva de Carlos Ramos
  • Mais um dos looks testados durante a produção
  • Pureza Fleming e Mafalda Alves com a modelo Zuzana Hlivarova num momento de trabalho criativo
  • O cabelo por detrás da orelha confere maior protagonismo ao rosto da modelo
  • Foram testadas algumas poses em que a modelo esteve sentada mas, na escolhida para a capa, a modelo está em pé
  • Miguel Leones retoca o penteado da modelo num dos intervalos da produção
  • Pose original onde a clutch preta ganha algum destaque e protagonismo
  • Pose misteriosa que evidencia a pulseira escolhida pela equipa de produção de moda
  • Outro dos looks fotografados. O preto predomina sobre o branco neste visual urbano de inspiração citadina
  • Os acessórios também estão em evidência neste visual
  • Sensualidade fotografada em toda a linha
  • A editora de moda da Saber Viver, Pureza Fleming, tem um papel ativo durante toda a sessão fotográfica
  • Sorriso em evidência para uma imagem mais acessível
  • Mais uma pose testada durante a produção fotográfica
  • Boa disposição e um sorriso quase de orelha a orelha
  • O look escolhido para a capa da edição de maio da revista
  • Toda a equipa trabalha de forma a que o resultado seja perfeito
  • Por trás da camera, a equipa de produção vai conferindo os resultados da sessão, disparo após disparo
  • Um dos testes de capa efetuados
  • Outra das capas testadas pela equipa de design da revista
  • Um visual a preto e branco que não chegou a ser capa
  • A capa da revista que foi para as bancas. O visual escolhido é composto por um macacão Zara, uma t-shirt Pinko, um colar Swarovski, brincos Pedra Dura e sandálias Primark
  • Top Karen Millen que compõe um dos looks fotografados
  • Clutch C&A que integrou um dos looks fotografados
  • Cuff Stradivarius em preto com pedras brilhantes
  • As sandálias Zara que completaram um dos looks fotografados
  • Base Concentré de Lumière Lumi Magique de L'Oréal Paris usada pela maquilhadora Cristina Gomes
  • Fond de Teint Lumi Magique de L'Oréal Paris utilizado na primeira fase do processo de maquilhagem
  • Stylo Touche de Lumière-Magique de L'Oréal Paris foi outro dos produtos usados no processo de maquilhagem
  • Accord Parfait Poudre Compacto de L'Oréal Paris
  • A maquilhadora Cristina Gomes também recorreu ao lápis de olhos Color Riche Le Khôl de L'Oréal Paris para produzir a modelo
  • Para destacar as pestanas da modelo foi usada a máscara Volume Million Lashes Excess de L'Oréal Paris
 
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