Passaram 19 anos, mas a Sadlle Bag continua tão na moda como antigamente. O modelo icónico da Dior que se tornou popular pelas mãos de John Galliano, que se inspirou no cavalo de sela para criar este modelo, volta agora a renascer sobre o olhar da nova diretora criativa da marca Maria Grazia Chiuri.
Com um modelo maior, alças removíveis e estampados diferentes que incluem um modelo em patchwork e outros em pele liso, a it-bag tornou-se mais uma vez num verdadeiro sucesso. O modelo que já se encontra disponível para compra nas lojas da marca, causou algum burburinho pela forma como foi divulgado pelas influencers.
Tudo aconteceu após várias influencers terem publicado fotos com mala em destaque e onde não havia qualquer referência à marca. Isto acabou por gerar alguma indignação pelo facto de estarem a usar uma mala de marca (que foi oferecida) e não existir qualquer tipo de retorno. Ao que parece e depois de alguns dias todas estas influencers identificaram a marca, dando a entender que o facto de não o terem feito foi uma estratégia de marketing, até porque é difícil não reconhecer esta it-bag!
Dê agora uma vista de olhos em alguns dos modelos.
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