Com a chegada dos saldos é normal que as mulheres acabem por perder a cabeça e vão até às lojas à procura da melhor pechincha que conseguirem encontrar. Mas, lembre-se que existem dicas que deve seguir para não gastar o seu dinheiro em vão!

Organize o seu guarda-roupa - A primeira coisa que deve fazer é organizar o seu guarda-roupa e colocar de parte as peças que já não usa. De seguida veja o que é que ficou a faltar e faça uma pequena lista.

Descontos - Esta é a altura ideal para investir naquelas peças mais caras e de qualidade, até porque são estas que lhe vão durar muito mais tempo.

Corpo - Favoreça o seu corpo e por isso compre peças que lhe assentem bem e com as quais goste de se ver. Lembre-se que comprar só por ser barato é cair no erro!

Experimente - Deve sempre experimentar as peças que for comprar, pois se não o fizer arrisca-se a ficar com elas no seu armário.

Centros comerciais - Se puder evite-os! Nestes dias ficam apinhados de pessoas e é mais difícil para si concentrar-se naquilo que quer comprar. Opte por ir às lojas de manhã, pois está tudo mais calmo, arrumado e conseguirá ver tudo ao pormenor.

Lista - Aproveite para fazer uma lista, como lhe dissemos anteriormente, com as peças essenciais que devem constar no seu guarda-roupa, como é o caso de um vestido preto básico, uma gabardine clássica, um casaco mais elegante agora para o verão ou já para o inverno, umas calças de fato, uma camisa branca, umas jeans, um blazer cintado, um par de sapatos altos e uma boa mala.

Bons saldos!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.