Filho de peixe sabe nadar e, de uma mãe com um estilo impecável, esperamos sempre por uma filha que também partilhe essa paixão pela moda.

Sejam instagrammers ou antigas modelos, as mães que têm passado a partilhar o estrelato com as filhas fazem-no em bom e cheias de pinta.

Conheça as nossas duplas favoritas.

Kate moss e Lila Grace

A supermodelo que atingiu o estrelato nos anos 1990 passou o seu talento para a sua filha de 18 anos que tem dado provas no mundo da moda. A dupla é vista muitas vezes em eventos relacionados com moda e sempre com looks fantásticos.

Vanessa Paradis e Lily Rose Depp

A filha de Vanessa Paradis e Johnny Depp tornou-se, nos últimos anos, uma das caras que mais associamos à marca Chanel. Enquanto embaixadoras da maison, esta dupla de peso nunca desilude.

Brittany Xavier e Jaydn Xavier

A influenciadora Brittany Xavier foi uma das primeiras bloggers a iniciar-se nesta profissão. Desde então, a sua fama cresceu para níveis astronómicos e a sua filha, ainda adolescente, vai partilhando a visibilidade com a mãe. Costumam trabalhar juntas com marcas de renome em campanhas digitais.

Cindy Crawford e Kaia Gerber

Esta dupla de mãe e filha são a definição literal de 'filho de peixe sabe nadar'. Devido ao reconhecimento mundial que Cindy Crawford teve durante toda a sua carreira, nunca pensámos que a sua filha fosse capaz de o ultrapassar (ou igualar sequer). A realidade é que Kaia tem-se tornado um dos nomes mais sonantes na indústria, trabalhando com as melhores marcas no mundo da moda.

Em conjunto, esta dupla, mudou o significado de supermodelo em duas gerações diferentes.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.