A moda escandinava tem ganho cada vez mais peso no mundo da moda e não é à toa, que já está a influenciar as fashionistas do mundo inteiro, devido ao seu estilo minimalista e cool. Além da grande pioneira Acne Studios, tem vindo também a emergir novas marcas que já se encontram debaixo dos holofotes do street style e das influenciadoras digitais.

By Malene Birger

De todas esta sem dúvida é uma das mais conhecidas pelos amantes do mundo da moda. Criada em 2014, a marca apresenta peças elegantes com alguns detalhes masculinos.

Cecilie Bahnsen

Nasceu pelas mãos da própria Cecilie e é marcada pelas suas peças românticas, à qual se juntam os folhos, os bordados e também os volumes.

ROTATE Birger Christensen

Lançada durante o ano passado na semana de moda de Copenhaga, a marca foi criada pelas influencers Thora Valdimars e Jeanette Madsenem, em parceria com a multimarcas Birger Christensen. A primeira coleção contou apenas com 10 peças, que depois de três meses já estava completamente esgotada.

Saks Potts

Criada em 2014, a Saks Potts tem feito sucesso com peças originais e cheias de estilo como casacos curtos, compridos, com cores vivas e materiais diferentes.

Ganni

A marca dinamarquesa é conhecida pelas peças modernas e cheias de pinta que refletem as mais novas tendências. O sucesso já é tão grande, que a marca conseguiu vender as suas peças em sites como Net-a-Porter e Farfetch.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.