Sabemos que a moda é cíclica e que todos os anos são lançadas inúmeras tendências, mas enquanto umas são um verdadeiro sucesso, outras nem por isso. Conheça as tendências mais estranhas do ano 2017 e veja se era capaz de usar alguma delas.

T-shirt piercing

Sim é verdade! Existem mesmo t-shirts com mamilos e piercings e esta em especial é da marca mexicana Embroidery Nipples. Para além de peças de roupa, têm também malas de tecido e clutch’s com esta tendência.

Leggings com pelos

Sabemos que o pelo é sempre uma forte tendência das estações mais frias, mas será que alguém era capaz de usar umas leggings repletas de pelo? A empresa de design Contrado acha que sim e por isso lançou este modelo de leggings estampadas.

Calças de ganga com fecho na parte de trás

A marca de luxo Vetements em parceria com a Levi’s, lançou umas calças de ganga com um fecho na parte traseira. Será que era capaz de usar estes jeans inovadores?

‘Dadbag’

As malas de cintura foram o grande sucesso de 2017 e pelos vistos, transitam para este ano. Mas, a grande surpresa é esta versão de barriga peluda em modo trendy. Será que era capaz de usar uma ‘dadbag’ à sua cintura? Este modelo, faz parte de uma coleção de 6 malas de cintura distintas, disponíveis no site www.thedadbag.com.

Suspensórios invertidos

Com alguma semelhança às ligas femininas, os suspensórios invertidos vieram inovar o guarda-roupa masculino. A principal utilidade deste acessório é prender a camisa, de forma a que fique sempre impecável durante todo o dia.

Fato de banho peludo

Para além de leggings e malas peludas, os fatos de banho com peito e pelo também marcaram presença nesta lista de tendências mais bizarras de 2017.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.