No mundo da beleza a inovação está nas vantagens e nas diversas funcionalidades que um simples produto pode ter. Isto acontece para incentivar que o produto seja usado na sua totalidade sem se estragar, ou até mesmo para surpreender ainda mais os seus compradores. O creme de olhos ganha destaque nesta categoria e pode ser usado juntamente noutras partes do corpo. Mas tenha atenção, porque os cremes que contêm álcool e cafeína não entram nesta equação.

Hidratante labial

Embora possa parecer esquisito, a verdade é que o creme de olhos é fantástico para hidratar os cantos dos lábios que acabam por estar sempre mais ressequidos. O facto de ser um creme bastante hidratante vai fazer com que tenha os lábios sempre perfeitos.

Creme anti-rugas

A linha das sobrancelhas acaba por ficar com várias rugas por causa das expressões. Para as aliviar pode passar um pouco de creme de olhos e verá as diferenças em pouco tempo.

Hidratante para cutículas

De certeza que não estava à espera que as funcionalidades do creme de olhos chegassem até às suas mãos, mas a verdade é que ele também funciona como um poderoso hidratante para as suas cutículas.

Corretor de olheiras

O creme de olhos também é ideal para misturar com o seu corretor de olheiras. Para além de torná-lo mais macio, vai evitar que não "estale" na pele e fique uniforme.

Iluminador

Use o produto para acentuar algumas zonas do rosto como se tratasse de um iluminador tradicional. Testa, nariz e têmporas são as zonas ideias para fazer a sua pele brilhar até mais não.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.