Autênticas e sustentáveis. É assim que se pode definir os produtos da MUSH: uma nova marca portuguesa de camisas que acaba de chegar ao mercado e se destaca pela sua vertente sustentável.
A pensar no verão e nos fãs da marca de beleza fundada por Selena Gomez, a Sephora dá as boas vindas a quatro novos produtos de maquilhagem da Rare Beauty.
Pierre Cardin construiu um império sólido durante a sua longa carreira, mas, desde a morte do estilista, no fim de 2020, a família luta pela sua herança.
A empresa sueca de venda direta de cosméticos Oriflame lançou uma gama de produtos híbridos para o cabelo, a Duologi, formulada com ingredientes de cuidados do rosto.
Foi criada por um empresário francês há 20 anos e chega agora ao mercado português. Apresentamos-lhe a Cinq Mondes, uma marca de cosméticos naturais e de spas de luxo.
A marca de bem-estar Rituals apostou no relançamento de uma das suas gamas mais icónicas - The Ritual of Karma - que chega agora ao mercado com uma fórmula melhorada.
Um dos filmes de ficção científica que reúne mais fãs por todo o mundo serviu de inspiração para a mais recente coleção da marca de chinelos brasileira: a Havaianas Stars Wars.
O novo espaço Fashion Clinic, localizado na Comporta e que abriu portas no fim de junho, reflete o gosto e a personalidade de Paula Amorim e a visão criativa de Ricardo Preto.
Chama-se Ice Shampoo e é uma das novidades da barbearia masculina The Barber Company. Este produto anti-reflexo vai neutralizar os tons quentes indesejados e ser um dos grandes aliados do brilho do seu cabelo.
A famosa marca de cosmética de luxo, criada no Reino Unido há mais de 30 anos por Noella Gabriel, é uma das mais recentes novidades a chegar ao mercado português e um exclusivo da perfumaria Douglas.
Após vários lançamentos bem-sucedidos com PUMA Golf, as vibrações de verão estão no centro da nova colaboração lifestyle da PUMA com a Palm Tree Crew que chegou ao mercado em julho.
Este verão, a fabricante suíca Swatch mergulhou em águas desconhecidas ao apresentar uma coleção inovadora - a Bioceramic What If - inspirada num dos seus primeiros protótipos: um relógio com design quadrado.
A Havaianas, conhecida mundialmente pelo seu calçado com sola de borracha, apostou na criação de umas sandálias premium que, para além do conforto, podem ser usadas por homens e mulheres,
Para apresentar a sua nova coleção de acessórios, batizada de Big Bang, a marca de acessórios Call Me Gorgeous acaba de lançar uma campanha de moda. Cyber Tokio, Ivvi Romão, Manuela Kriola e Nivaldo Vaz são os rostos deste lançamento assinado por Luís Borges.
Uma nova imagem, novas marcas e um conceito mais natural e sustentável. É isto que pode esperar do novo The Yeatman Wine Spa, localizado em Vila Nova de Gaia, que reabriu ao público em junho e onde os benefícios do vinho e da uva continuam ao serviço da beleza e bem-estar.
Mantendo a elegância das suas criações, a Longchamp decidiu incluir um pedaço da cultura lisboeta num dos seus últimos lançamentos: a Le Pliage Travel Bag Lisboa, onde a grande protagnista é a sardinha.
Acaba de chegar a Portugal uma novidade que normalmente só víamos nas celebridades internacionais. A Booby Tape quer ajudar as mulheres portuguesas com o seu decote.
O Fashion Festival, que se realiza entre 27 e 30 de julho no Designer Outlet Algarve, promete trazer o glamour da indústria da moda para o sul do país. A segunda edição do evento vai contar com a presença de Gonçalo Peixoto e Oceana Basílio.
Com o sol radiante de Portugal, o país oferece marcas de swimwear masculino de alta qualidade e estilo inconfundível. Seja para as praias locais ou destinos internacionais, estas marcas portuguesas apresentam uma variedade de fatos de banho lisos e estampados, garantindo o conforto e elegância duran