Os motivos podem ser vários e todos eles válidos... apimentar uma relação rotineira, não conseguir controlar a excitação, para surpreender o parceiro, etc... e se acha que num carro não dá muito jeito, veja algumas posições abaixo que se calhar nunca lhe passaram pela cabeça, mas primeiro fique atento a algumas questões.

Para quem gosta de sair da rotina sexual, o carro continua a ser um dos meios mais utilizados, uma vez que é relativamente fácil obter satisfação imediata e, com algum cuidado, sem ser apanhado. Da masturbação ao sexo no banco de trás, vale tudo, no entanto, é conveniente ter algumas precauções, até porque ainda é considerado ao pudor e punível por lei.

Assim, e antes de ver as posições que temos reservadas para si, fique atento a 2 regras básicas, para que aquilo que é suposto ser prazeroso não se torne inesquecível, mas de tão mau que foi:

Lugar seguro – estamos cientes que muitas das vezes a vontade sexual é imediata e nem sempre se está a fazer contas de ter sexo no carro portanto, ninguém lhe está a dizer que tem de conduzir até um local seguro. A ideia é que tenham alguma cautela relativamente ao sítio onde estacionam: não só podem ser apanhados, como assaltados ou estar alguém a tirar fotografias.

Conduzir com segurança – nós sabemos que tem piada e o clima fica ainda mais sexual, mas fazer brincadeiras ao parceiro enquanto este conduz a uma velocidade considerável, principalmente em autoestrada ou zonas mais urbanas, é completamente desaconselhado. Algumas carícias ou apalpões até podem ser aceitáveis, mas a masturbação pode deixar o condutor desatento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.