Câibras, contraturas musculares ou ligamentos rompidos são algumas das consequências que o órgão pode sofrer, devido a posições mais acrobáticas ou até a um encaixe acidental. Por isso, saiba quais são as posições mais propícias – e não só - para tal e evite as dores e outros constrangimentos.
Mulher por cima/ Mulher por cima invertida
A posição mulher por cima já de si traz alguns riscos e a invertida mais ainda. A mulher ao estar por cima, usa todo os seu peso para controlar o pénis do parceiro, o que dificulta a interrupção caso alguma coisa dê para o torto. Com a intensidade do movimento, o pénis pode sair e, caso a mulher não se aperceba, quando continua o movimento, o pénis pode dobrar. Pior ainda na invertida, uma vez que o ângulo do pénis torna tudo mais arriscado.
Sexo anal
A penetração neste caso exige alguma pressão do pénis, mais ainda se o parceiro não está muito confortável. O ideal é que o aquecimento, entenda-se preliminares, não seja descurado. Nada como ajudar com a masturbação enquanto há a penetração para assim haver um maior relaxamento.
Masturbação
Parece inacreditável, mas o que é certo é que já aconteceu. Por norma, se os homens estão relaxados e estão num local onde sabem que não serão incomodados, tudo corre sobre rodas. No entanto, caso estejam num sítio errado onde não era suposto estarem a masturbar-se, o pior pode acontecer. Ou seja, tem a ver com a intensidade e o ângulo que podem utilizar, caso estejam sobre algum tipo de pressão.
Ereção
Infelizmente é incontrolável! Quando tal acontecer não tente esconder ao apertar o órgão com força ou a tentar colocá-lo noutra posição dentro das calças. Pode acabar mal!
Homem em pé e mulher ao colo
Já para não falar que o homem terá de ter força suficiente para estar a carregar a mulher ao colo durante algum tempo e a fazer todos os movimentos, para além de dores nas costas e se calhar alguma distensão muscular, o ângulo do pénis pode muito bem colidir com a entrada da vagina. Não é uma posição onde se controle bem os movimentos, por isso é de evitar.
Swiss ball blitz
Sabe aquela bola grande que existe nos ginásios? Sem dúvida que é um acessório que serve para quebrar a rotina. No entanto, imagine o homem sentado na mesma e a mulher encaixada neste de frente ou de costas. Por não ser um objeto estável, facilmente pode girar um pouco, mas será o suficiente para que o pénis dobre se estiverem no ato.
Comentários