Nem todas as pessoas são iguais, mas se tem à vontade e intimidade com o parceiro nada melhor que umas mensagens mais 'calientes' para funcionarem como estímulo numa relação que caiu um pouco na rotina ou então para pura excitação de parte a parte. E não têm de ser necessariamente ordinárias, bem pelo contrário... São um excelente preliminar, na medida em que incentiva a criatividade e imaginação, já para não falar do facto de ficarem ansiosos para se verem e tocarem. Se não se sente muito à vontade ou não sabe bem como fazer, leia aqui as nossas sugestões.

Se é fã de brinquedos ou produtos eróticos vá a uma sex shop, compre o que lhe interessa, tire uma foto e envie-lhe. Pode adicionar uma frase (“Vou precisar de ajuda”, “Não sei bem para que serve. Ensinas-me?” ou, caso não, funcionará como teaser, isto é... provocação total! O mesmo pode acontecer com uma peça de lingerie que ele ainda não conheça.

Caso sejam daqueles casais que tem por hábito fazer filmagens, envie-lhe um dos vídeos. No entanto, fica a ressalva... vídeos e fotos onde apareçam as caras é conveniente não circularem. Façam o filme ou tirem fotos sem aparecerem os rostos.

Pode enviar uma foto sua, de cuecas ou nua, de costas (hoje em dia já é possível graças ao temporizador de alguns telemóveis), de saltos altos e a fazer uma pose sensual; uma foto com uma lingerie sexy; uma foto nua com o cachecol da equipa de futebol dele; uma foto àquela parte do seu corpo que ele adora; decore o seu mamilo com chantilly e envie a foto; enfim... é só puxar um pouco pela imaginação e, aliado ao que sabe que ele gosta, vai despoletar um turbilhão de sensações! Pode ou não acrescentar uma frase, fica ao seu critério.

Coloque no casaco dele umas cuecas suas bem sexys para que ele tenha uma surpresa durante o dia. Também pode optar por enviar por correio para o local de trabalho dele.

Envie mensagens sugestivas: que vai tomar um banho longo e quente a pensar nele; que acordou a pensar nele e que ficou excitada; pergunte qual a cor que prefere – preta ou vermelha, por exemplo – e quando estiver com ele apresente-se com uma lingerie dessa cor; descreva uma fantasia que gostasse de fazer com ele; etc...

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.