Antes de mais deve saber que existem vários tipos de anéis, vários materiais e a maioria são ajustáveis, mas o objetivo é o mesmo: restringir com conforto e segurança o fluxo sanguíneo ao pénis proporcionando assim, uma ereção mais prolongada, um pénis mais firme e um orgasmo será mais intenso. Não obstante, psicologicamente, o homem irá sentir-se mais confiante e o desempenho sexual com certeza será mais satisfatório.
Caso queira adquirir um deverá sempre ler as instruções do acessório em questão e não exagerar na sua utilização.

Anel peniano simples
Após ocorrer a ereção expanda o anel e coloque-o na base do pénis. Este cumpre apenas o objetivo proposto pelos anéis, sendo que alguns poderão ter relevos por forma a estimular a vagina ou o ânus.

Anel vibratório
Este é o preferido da maioria das pessoas! Funciona e é colocado como o anel simples, mas o seu pequeno vibrador vai fazer explodir de prazer o parceiro, uma vez que enquanto há a penetração há igualmente a estimulação do clitóris ou ânus.

Anel companheiro
Para quem é fã da dupla penetração (ou sempre quis experimentar) este é o ideal! O procedimento para usar é igual aos acima indicados, mas caso opte por um com vibração, deverá ligá-lo primeiro.

Anel para encaixe no pénis e testículos
Segundo alguns relatos este anel é o que proporciona mais prazer, uma vez que são dos que mais reduzem o fluxo sanguíneo. Deverá ser colocado uma parte na base do pénis e só depois abrir a argola de baixo para passar o escroto.

Anel de metal
São mais utilizados em práticas BDSM por isso não são tão convencionais. Não obstante, estima-se ser um tanto ou quanto perigoso a partir do momento em que o anel é colocado quando o pénis está relaxado, ou seja, vai exercer a pressão aquando a ereção. Ora, se o anel for pequeno para o tamanho do pénis, este pode sofrer um dano grave (por exemplo: estrangulamento) e, caso o anel seja maior não irá fazer diferença porque não irá desempenhar nenhum tipo de função.

Anel ajustável
Feitos de couro e em formato de laço, por exemplo, são fáceis de usar e de ajustar. Este tem um design sofisticado e permite um ajuste perfeito.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.