
É claro que o seu parceiro é bem capaz de o fazer várias vezes e até de forma melhor, mas não há nada como ter e dar prazer. Olhe com mais carinho para o ato de masturbar e não como sendo apenas um meio para atingir o fim.
Prazer a dobrar

Esta posição transpira cumplicidade, uma vez que estarão frente a frente e poderão observar e desfrutar todas as reações do outro e estimular mais ou menos conforme as mesmas. Não se esqueçam dos beijos e de usar a outra mão para carícias e toques noutra zona do corpo.
Ponte

Caso o homem tenha um papel mais dominante na relação, definitivamente vai adorar fazer a ponte! Claro que esta posição é propícia para sexo oral, mas antes de lá chegar, masturbe-o como deve de ser. Use uma mão enquanto acaricia os testículos intercalando com as duas ao mesmo tempo. Não se esqueça do lubrificante ou da saliva.
Tradicional

Por ser mais comum não tem de ser enfadonha. O parceiro deita-se, mas o ideal é que o faça com umas almofadas atrás das costas para ficar mais elevado e poder ver tudo. Afinal de contas... os olhos também comem! Caso use uma só mão, não se esqueça da outra, ou seja, aperte ligeiramente os testículos, massaje o períneo, passe a mão pela barriga, pernas, etc... Com uma ou duas mãos, é importante manter um certo ritmo e refrear ou até mesmo parar quando sentir que o parceiro está a atingir o auge. O pretendido não é ficar só pela masturbação, ok?!
Por trás

Não há nada melhor que surpreender o parceiro quando este chega a casa. Não lhe dê hipótese de respirar: agarre-o por trás, dispa-o e masturbe-o da melhor maneira possível.
Doggy style

Para quem adora a posição, então... já para não falar que é excelente para praticar o beijo grego em simultâneo.
Comentários