André Villas-Boas dá a táctica pelo desporto jovem
Arranca no próximo dia 12 de Março a edição deste ano da Taça Coca-Cola, o maior evento de futebol juvenil não federado de Portugal, e do Parque Vida Activa.
O treinador do F.C. Porto, André Villas-Boas, escolheu associar-se à iniciativa que há nove anos faz chegar a todo o país um grande evento de promoção do desporto jovem.
No arranque da sua 9ª edição, a Taça Coca-Cola 2011 conta já com os apoios do Instituto do Desporto de Portugal, Instituto Português da Juventude e Instituto da Droga e da Toxicodependência.
O jovem treinador do F.C Porto será a inspiração dos milhares de participantes, rapazes e raparigas, que escolhem a prática de desporto e em especial daquele que mais paixões desperta no nosso país, o futebol.
O Parque Vida Activa acompanha o calendário da Taça, marcando presença em todas as etapas. Desenhado a pensar nas famílias, é constituído por áreas específicas dedicadas à educação para a actividade física e promoção de desportos extra-futebol. Com cerca de 70 mil participantes, ao longo dos últimos anos, a prova tem conquistado jovens e famílias de todo o país e assinala o compromisso da Coca-Cola na promoção de estilos de vida que integrem práticas desportivas regulares. A Taça Coca-Cola conta com os apoios do Instituto do Desporto de Portugal, Instituto Português da Juventude e Instituto da Droga e da Toxicodependência.
4 de Março de 2011

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.