A Associação Artémis, projecto dedicado ao apoio a mulheres vítimas de perda gestacional, está a organizar um lançamento de balões para o Dia da Mãe, cujo objectivo é homenagear todas as mulheres que já passaram pela dor de ver um filho partir cedo demais.
A Associação Artémis está a promover o lançamento de balões para o dia 2 de Maio.
Este será mais um gesto de carinho e homenagem para com todas as mulheres que já vivenciaram a dor de perder um filho. O principal objectivo desta acção, além de perpetuar a memória dos bebés que partiram, é sensibilizar para a perda gestacional que é cada vez mais frequente e um sofrimento ainda muito pouco reconhecido.
A acção está marcada para as 16 horas e os balões devem ter as cores consoante as seguintes situações: perda de um bebé menino, balão azul; perda de um bebé menina, balão rosa; perda de um bebé cujo sexo não foi identificado, balão branco.
As cidades contempladas com este gesto serão Braga (Parque da Ponte), Porto (junto ao edifício transparente junto à praia), Fátima (Santuário), Torres Vedras (Parque Verde da Várzea), Lisboa (Parque das Nações), Setúbal (Parque de Albarquel junto ao Mar) e no Brasil em S. Paulo (Parque Ibirapuera), Belo Horizonte (Praça da Liberdade) e Campinas (Parque Ecológico).
27 de Abril de 2010

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.