Zé Pedro usou o Facebook para deixar uma mensagem de agradecimento aos fãs, aos colegas dos Xutos & Pontapés e à mulher, Cristina Moreira.

Na publicação, que surge um dias após o concerto dos Xutos & Pontapés no Coliseu de Lisboa, o guitarrista revela que se prepara para enfrentar uma nova fase de tratamentos devido aos seus problemas de saúde.

“Como sabem tenho andado na luta da vida com alguns problemas de saúde. Tentei e tento dar sempre o melhor de mim. O vosso carinho, o vosso amor, a vossa energia, toda a força que me transmitem é-me tão forte e vital que só posso humildemente agradecer.”, começou por dizer o músico, que já enfrentou vários problemas de saúde ao longo dos anos.

“Obrigado também a todos os que ontem gritaram o meu nome e fizeram com que tivesse força para continuar naquele palco até ao fim. Obrigado à Cristina e aos X&P por tudo e por tanto. Amanhã começo um novo tratamento e garanto que é para ganhar. Eu sei lutar e acredito”, concluiu.

Recorde-se que, há 16 anos, Zé Pedro foi diagnosticado com Hepatite C e, desde então, já se submeteu a um transplante de fígado e a vários tratamentos de combate à doença.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.