Winnie Harlow foi hoje duramente criticada por Luís Borges. Em causa estava a falta de valorização da modelo ao prémio que recebeu este fim de semana, na gala da GQ portuguesa.

Perante as acusações, Winnie decidiu publicar um comentário no seu Instagram a explicar o que terá acontecido.

"Porque vocês querem uma explicação e eu quero pedir desculpa pela falha de comunicação:

Tenho visto histórias sobre eu não querer um prémio entregue por Portugal. O que não faz sentido porque se esse fosse o caso, porque iria eu ao evento? Moro a 8 horas (de avião) de distância, se eu não achasse que é uma honra, não teria feito uma viagem tão longa para receber o prémio”, afirma a modelo.

“Não posso acreditar que os rumores de uma pessoa possam transformar-se na verdade. Houve um problema com a organização do evento e com a minha empresa, portanto não quis dar mais publicidade grátis ao evento. Se a versão da revista se chamasse ‘GQ Praias’ eu tinha coberto a palavra ‘Praias’. Não porque estava com vergonha de receber um prémio numa praia, mas porque essa versão específica da revista não lidou bem com a minha empresa", acrescentou.

Winnie fez ainda questão de explicado motivo pelo qual terá sido gerado esta "falta de comunicação".

"Acontece que esta versão da revista que patrocinava este evento chama-se ‘Portugal’. Quando tapei o nome não quis parecer antipatriota, ou que não gosto do país, ou que não queria o prémio desse país. A minha ideia era apenas tapar a publicidade para aquele evento específico", explicou.

"Porque eu não quero que pensem que eu não me senti honrada pelo vosso país. Se essas fotos vos fazem sentir como tal, elas já desapareceram, e do fundo do meu coração eu nunca me senti dessa forma, por isso peço desculpa e quero mostrar a minha gratidão para com ao vosso país. Portugal", terminou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.