A biografia do príncipe Harry ainda nem foi lançada e já está a fazer correr muita tinta. Conforme destaca o jornal Daily Mail, uma das revelações mais polémicas do duque de Sussex refere-se ao pai, o rei Carlos III, e à madrasta, Camilla, rainha consorte.

"Pouco depois das nossas reuniões privadas com ela [Camilla], ela começou a desenvolver uma estratégia a longo prazo, uma campanha tendo em vista o casamento e, com o tempo, a coroa (com a aprovação do nosso pai, supúnhamos)", revela.

"Começaram a surgir histórias sobre as conversas delas com o Willy [William], histórias com imensos detalhes, e nenhuma delas veio do meu irmão, como é óbvio", sublinha.

Harry revela ainda que William "implorou" ao então príncipe Carlos para que não se voltasse a casar após a morte da princesa Diana, com medo de que Camilla se tornasse numa "madrasta malvada".

Nessa época, Carlos terá procurado a aprovação dos filhos, antes de chegar ao público, levando William e Harry a encontrar-se com Camilla. "Lembro-me de imaginar... se ela seria cruel para mim, se seria como as madrastas malvadas das histórias", completa.

Leia Também: Príncipe Harry admite que consumiu drogas: "Queria sentir-me diferente"