Hoje, dia 21 de abril, é uma data muito importante para a realeza britânica. A rainha Isabel II completa 90 anos de idade e por isso, esta é uma altura ideia para homenagear a monarca. No entanto, há uma tarefa que se tem revelado mais difícil do que aparenta para os seus familiares: encontrar o presente perfeito.

Curiosamente, umas das pessoas que confessou ter esta dificuldade foi o neto William, durante uma entrevista à Sky News.

O que é que eu daria à Rainha? Essa é a pergunta mais difícil de sempre. Normalmente temos muito debates. Eu e o Harry decidimos juntar-nos este ano e assim torna-se mais fácil porque partilhamos a responsabilidade de acertar”, revelou o príncipe.

O Duque de Cambridge ressalva ainda que a avó tem sido uma influência feminina muito importante na sua vida, principalmente, desde que perdeu a mãe, Diana de Gales.

Por fim, o marido de Kate afirmou que a avó apesar de manter sempre o mesmo estilo, aprecia as modernizações que têm sido feitas com a nova geração da família real.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.