Bella Thorne tornou-se destaque na imprensa internacional por ter divulgado fotografias suas de carácter íntimo no Twitter. Ato que, segundo justificou, foi motivado pelo facto de estar sob ameaça de um hacker.

O tema não tardou a gerar burburinho e Whoopi Goldberg pronunciou-se sobre tal durante o programa 'The View'.

"Se és famosa, não me importa qual a tua idade, não tires fotos de ti mesma. Uma vez que se tira uma foto, esta fica para sempre [na internet], fica disponível para qualquer hacker. Desculpa, mas isto não é uma questão de 2019. Não deves fazer isso", disse a apresentadora.

O comentário não caiu bem a Bella Thorne, que acabou por recorrer novamente às redes sociais para mostrar a sua indignação.

"Adorei-te durante tanto tempo, mas sinceramente estou indignada e chateada com a tua resposta. Culpar uma miúda por tirar fotografias? É nojento", escreveu. "Deveria ter ficado assustada por andar por minha casa, estar no meu telemóvel, a fazer alguma coisa? É isso que espera que as mulheres sejam? Que tenham medo das massas de sexualidade? Eu não", disse ainda.

Bella partilhou ainda vários vídeos onde surge em lágrimas, revelando que se sente solidária com todas as mulheres que viram fotografias suas divulgadas na internet.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.