José Eduardo Moniz já começou a mexer com a TVI. O diretor-geral, segundo informações obtidas pelo Fama ao Minuto, decidiu cancelar o 'VivaVida', programa que se estreou em setembro de 2020 numa 'onda' de decisões tomadas por Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção.

Nas duas últimas semanas, o canal de Queluz de Baixo tem emitido um 'Dois às 10' especial, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, o mesmo formato que a TVI emite todas as manhãs durante a semana.

Conforme garante fonte da estação ao Fama ao Minuto, esta irá continuar a ser a aposta da estação até dezembro, altura em que o canal deverá começar a estruturar um novo programa com moldes semelhantes.

Sabemos ainda que os repórteres do 'VivaVida' vão ser realocados neste novo programa e que as peças já gravadas e editadas vão ser transmitidas.

A mesma fonte revelou, também, que a decisão foi tomada com base nos bons resultados obtidos pela experiência do 'Dois às 10' especial.

Recorde que, inicialmente, o 'VivaVida' era conduzido por Ruben Rua e Helena Coelho, até os dois apresentadores serem afastados. O programa começou a contar apenas com as peças dos repórteres, um conceito que também não foi capaz de convencer os espectadores.

A TVI só conseguiu voltar a liderar as audiências ao sábado de manhã com Maria e Cláudio, um horário onde, até então, o 'Alô Marco Paulo' era 'dono e senhor'.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.