Recentemente, Viola Davis foi homenageada na gala anual da revista Time e recebeu um ensaio especial escrito por Meryl Streep, aquela que considera ser uma das suas grandes amigas.

“O que eu amo na Meryl é que sinto que ela está sempre a ver-me”, começou por dizer a atriz, de 51 anos, em conversa com o Entertainment Tonight na gala Time 100, na noite de terça-feira, explicando ainda que Streep sabe sempre fazer um comentário certo à hora certa.

“Eu nunca sinto que as palavras dela para mim sejam aleatórias. Sinto que elas são muito específicas e bem pensadas, e isso faz-me sentir bem. Sinto que ela é realmente uma amiga, que ela realmente me leva em consideração”, acrescentou.

Mas Viola não ficou por aqui. A atriz não tem vergonha de admitir que fica muito feliz quando recebe uma mensagem da amiga.

“Ela não precisa de me dar nada. Quando ela me envia uma mensagem de texto ela não sabe o quanto eu fico feliz. Eu tento esconder e digo: ‘Oh, ok, bem, tenha um bom dia’. Mas na verdade fico assim: ‘Oh meu Deus, ela enviou-me mensagens de volta’”.

As palavras de Streep fizeram com que este momento fosse ainda mais especial para Davis.