Aparentemente decidida a mostrar que não é uma mulher fria, a spice girl Victoria Beckham decidiu mostrar o seu lado solidário, posando nua, e de borla, para uma campanha publicitária de prevenção do cancro da pele.

O estilista Marc Jacobs lançou o desafio e Victoria aceitou-o na mesma hora. "Desde que me mudei para a Califórnia, dei conta de como é importante proteger-me a mim e aos meus três filhos do sol. O cancro de pele é um problema muito grande e quero ajudar as pessoas a perceberem isso", disse a mulher de David Beckham.

Na fotografia estampada nas T-shirts, Victoria aparece totalmente nua, a tapar as mamas com as mãos e com a frase "Proteja a pele em que está." David Beckham gostou tanto do resultado que foi o primeiro a exibir a obra de arte.

O futebolista está no Rio Grande do Norte, no Brasil, onde será a estrela de festa de lançamento de um resort turístico que inclui um campo de treino para equipas de futebol. Na sua primeira aparição pública, Beckham fez questão de exibir a T-shirt com a sua mulher nua.

A roupa só estará à venda na próxima semana nas lojas Jacobs. O preço ainda não foi revelado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.