
"Quando estou a gravar o 'Line of Duty' é difícil ficar longe do Jonny [Owen] porque filmamos em Belfast. Tenho que equilibrar as coisas. Não faço mais do que três semanas porque começo a perder a cabeça", confessou Vicky McClure, referindo-se ao tempo que passa longe do noivo.
Mas como o companheiro é produtor e ator, percebe a agenda agitada de Vicky. "O Jonny está no setor, por isso entende", destacou a artista.
Com uma profissão exigente e que lhe ocupa grande parte do seu tempo, nem sempre é fácil. Aliás, a atriz recordou um episódio de quando estava a filmar a última série. "Eu estava doente e o Adrian [Dunbar], que mora ao meu lado, viu-me no elevador e disse: 'Parece que estás verde'. Corri para o apartamento dele e vomitei. Ele ligou logo e disse que eu não podia ir gravar", partilhou.
Aos 36 anos, Vicky mantém-se empenhada na carreira e está determinada a continuar a trabalhar no duro, pois tem consciência do quanto a indústria é instável. "Não sei quando é que isto vai terminar, a minha carreira", afirmou num evento em Londres, recordando que é artista desde criança, tendo começado a dançar desde os três anos.
Leia Também: Nome da bebé de Cláudia Vieira não está definido: "A Maria tem dúvidas"
Comentários