O beijo trocado por Charlize Theron e Vin Diesel, durante uma das cenas do filme número 8 da saga 'Velocidade Furiosa', foi notícia na imprensa devido às declarações do ator sobre o assunto.

Quando questionado sobre o beijo, pelo jornal USA Today, Vin Diesel respondeu convicto: "Se eu sei se ela gostou? Oh, meu Deus, sim. Um beijo não pode mentir, os lábios não mentem. Ela adorou"

Agora foi a vez da atriz, de 41 anos, falar sobre o famoso beijo. Charlize esteve no programa 'The Ellen DeGeneres Show' e durante a entrevista explicou a sua versão dos factos. "Simplesmente não entendo", começou por dizer. "Ele anda por aí a dizer que eu tive o melhor momento da minha vida".

A atriz não ficou por aqui e acabou mesmo por criticar o momento. "Gosto que o meu homem se mexa mais". "[No filme] parece um beijo forçado. Parece que estou a agredir a cara dele com a minha boca".

Em 'Velocidade Furiosa', a personagem interpretada por Theron é uma criminosa e terrorista cibernética que força o beijo, enquanto Vin Diesel fica praticamente sem reação.