Ana Sofia Martins tem um corpo de fazer inveja. Mas a boa forma física é resultado de uma alimentação equilibrada e de muito exercício físico.

Recentemente, a modelo publicou no Youtube um vídeo, que mostra um pouco dos seus treinos, sempre com a ajuda Pedro Cardoso, o seu personal trainner.

No blogue de Ana Sofia, o treinador teve a oportunidade de falar com os leitores da modelo:

"Boa tarde meus gordos! Como estão? Muitas calorias nesse Natal? Ano Novo? JÁ CHEGA ? Lol Pois é, estamos de volta para mais uma rubrica e não, não fui embora lol recebi alguns emails a perguntar se tinha desaparecido mas cá estou", começou por afirmar.

"Então vamos lá, como é sabido o mês de Janeiro é o mês em que os ginásios viram igreja pois toda a gente corre atrás de um milagre... LOL! Logicamente, não é num mês que conseguem perder todos aqueles quilos que ganharam durante anos, mas pode ser muito bem um ponto de partida para encarar este 2016 com mais seriedade no que respeita à saúde. Arranjem estratégias, objetivos e comecem já a fazer alguma coisa por vocês sem se boicotarem", acrescenta.

Bem, ao longo de muitos meses têm-me pedido uma dicas sobre nutrição e aqui vai. ATENÇÂO malta... Eu sou Licenciado em Educação Física, com Mestrado, bla bla bla, entre outra coisas, MAS NAO SOU NUTRICIONISTA! Isto são apenas algumas regras gerais de alimentação. Agora se dá resultado, dá, mas se quiserem ter um plano mais específico recorram sempre a um especialista", termina.

Pode consultar os conselhos do treinador de Ana Sofia, aqui.

Entretanto, veja o vídeo partilhado.