Luísa Barbosa foi mãe pela primeira vez há precisamente 10 meses. Aura trouxe nova felicidade à vida da apresentadora, mas também um conjunto de novas rotinas.

A gravidez conturbada e o facto de a bebé ter um sono difícil foram os principais factores a contribuir para que a recuperação pós-parto de Luísa não fosse tão rápida como desejado, particularmente no que toca à sua forma física.

"Uma gravidez preocupada e cheia de trabalho e uma criança que não gosta de adormecer levaram-me à pior forma da minha vida. Aceitei isso como uma fase porque, simplesmente, não tinha energia para o contrariar", contou a comunicadora nas suas redes sociais.

Porém, se a quarentena chegou carregada de coisas más, um dos aspetos positivos do confinamento social foi para Luísa o tempo que encontrou para conseguir fazer os seus treinos em casa.

"Mas, aos poucos, este ano, fui-me colocando na minha própria lista de prioridades. A alimentação ainda está longe de onde devia estar porque... quarentena! Mas tenho voltado a treinar e fui aproveitando desafios e oportunidades para não me deixar parar. Voltei aos quatro treinos por semana e quero chegar aos cinco. E cada vez que tenho a Aura a treinar ao meu lado sei que estou a dar-lhe o melhor exemplo possível, em termos de saúde e de auto-estima", continua, realçando o facto de os resultados do seu esforço começarem agora a aparecer: "Tenho mais energia, sinto-me melhor e os abdominais ameaçam voltar a aparecer".

Leia Também: Liliana Filipa admite: "Não estou em forma. Tenho um problema no joelho"