O caso das acusações de violação contra Neymar tem corrido nos jornais e são muitas as informações que chegam sobre as declarações da alegada vítima. Ao ver o seu nome manchado, o jogador de futebol fez questão de reagir nas redes sociais, onde mostrou todas as conversas que teve com a mulher referida, numa tentativa de limpar o seu nome.

No entanto, agora chegam novo dados sobre o caso, mais precisamente sobre a mulher que acusa Neymar de violação, cujo o nome é Najila Trindade , de 26 anos, como adianta a imprensa.

Ao que tudo indica, Najila foi condenada a pagar um dívida de mais de seis mil euros até dia 30 de maio, pelo atraso no pagamento do aluguer do seu apartamento. Um notificação que recebeu um dias antes de apresentar a queixa contra o futebolista, como relata o Mundo Deportivo.

Mas este não é o único valor devido pela jovem, uma vez que está ainda em dívida com a Escola Panamericana de Artes, tendo sido processada pela instituição por uma dívida de quase mil euros. Um processo que se mantém pendente.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.