Na madrugada desta quarta-feira, dia 24, Tiago Nacarato foi preso pela polícia no Rio de Janeiro, Brasil. O artista, que se tornou conhecido após ter participado no programa da RTP1 ‘The Voice’, estava acompanhado pela atriz Maytê Piragibe (ver fotografia abaixo).

Segundo a imprensa brasileira, ambos foram abordados pelas autoridades durante uma operação stop, acabando por se envolver numa confusão.

De acordo com o comentador Leo Dias, após efetuarem a revista a ambos, os agentes encontraram dois cigarros de cannabis que continham oito gramas da planta. Entretanto, os artistas tiveram de se dirigir à esquadra na qual prestaram declarações.

O caso foi registado e os envolvidos ir-se-ão apresentar em tribunal.

No entanto, em declarações à revista Maria, o agente de Tiago Nacarato, João Dinis, nega que o artista tenha sido indiciado por posse de droga. "Só Maytê foi indiciada por posse para consumo. Ele não teve qualquer envolvimento ou acusação, estava simplesmente com ela", assegura.

Fama ao Minuto está a tentar entrar em contacto com João Dinis por forma a obter um esclarecimento, mas até ao momento sem sucesso.

Notícia atualizada às 15h00.