Prestes a regressar aos ecrãs da TVI, no próximo dia 18, na segunda edição de “Casa dos Segredos”, Teresa Guilherme mostra-se otimista e revela que tem outro projeto profissional a curto prazo: voltar a fazer teatro.

“Não tenho essa cena do regresso, porque sempre estive na TV, agora vou aparecer. Mas sinto-me bem, entusiasmada”, contou ao “Correio da Manhã”.

Quando questionada sobre se já conhece, ou não os concorrentes, a apresentadora foi perentória: “Sei tudo o que preciso saber”. No entanto, e após uma breve insistência, Teresa Guilherme lá acabou por desvendar algumas pontas sobre o que se poderá esperar deste “reality-show”.
“Acho que vai ser bom. Está tudo bem encaminhado para ser um bom programa.

No fundo, é um ‘Big Brother’ melhorado. Existe uma outra pressão. É que os concorrentes, além da pressão de estarem confinados numa casa, têm ainda a pressão de esconder o seu segredo e descobrir o dos outros. No fundo, torna o programa mais interessante. Vamos ver como se aguentam, não vai ser fácil”, afirmou ainda.

Mas desengane-se quem pensa que este é o único projeto profissional que Teresa tem entre mãos. Conhecida pela sua energia inesgotável, a apresentadora prepara-se para voltar a subir aos palcos já em outubro.

“Há uma novidade: vou voltar a fazer teatro três vezes por semana. É a repetição da minha peça itinerante, ‘Toda a Gente Sabe que Toda a Gente Sabe’”, concluiu Teresa Guilherme.