O cavaleiro tauromáquico João Moura foi notícia esta semana depois de ter sido detido pelas autoridades pelo crime de maus-tratos a animais, em causa está o facto de terem sido encontrados na sua herdade 18 cães em estado aparente de negligência.

Logo depois de a notícia ter sido tornada pública, Maya usou as suas redes sociais para se mostrar satisfeita com o trabalho desempenhado pelas autoridades. "Finalmente", escreveu.

O seu comentário gerou desconforto numa seguidora, que resolveu questionar a apresentadora sobre o motivo pelo qual não denunciou a situação publicamente uma vez que, pela sua mensagem, se depreendia que já tinha conhecimento do que estava a acontecer.

"(...) Não foi a Maya que denunciou e espanta-me que, ao dizer finalmente, devia ter conhecimento da situação. Se assim for ainda me espanta mais ter sido tão crítica ao denunciar a Ana Bastet e neste caso nada ter dito. Enfim", lamentou a internauta, que não ficou sem resposta.

"Disse sim, nas instâncias onde o devia fazer. Há vida para além do Facebook", reagiu Maya, revelando assim que terá sido uma das pessoas a denunciar o caso às autoridades.

Importa lembrar que foi igualmente a apresentadora quem denunciou às autoridades e publicamente o alegado caso de negligência e maus-tratos a animais vivido em casa de Ana Bastet - ex-mulher de João Cabeleira, de Xutos & Pontapés.

Leia Também: Cães de João Moura não estão ainda para nem a receber visitas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.