
Jessica Athayde foi uma das muitas celebridades presentes na cerimónia das semifinais dos International Emmy Awards, que aconteceu na passada sexta-feira, em Lisboa.
Muito elegante, mas com um toque de ousadia, a atriz usou um vestido Dolce&Gabbana com transparências.
Com uma forma física invejável, evidenciada pela peça, a atriz não deixou de demonstrar o seu lado mais humano, referindo que também tem os seus dias ‘não’.
“Quem não? Todas nós temos dias. Há dias em que me consigo sentir ótima e existem aqueles dias que não há nada a fazer. Não estamos com aquela confiança”, sublinha.
Relativamente ao seu peso atual, e após ter emagrecido alguns quilos, a artista revelou que agora se “sente muito confortável” acrescentando que “há sempre uma pequena preocupação, que já foi muito grande”.
Sendo já do conhecimento público que a atriz foi diagnosticada com anorexia, a mesma confessa que ainda hoje tem de lidar com alguma ansiedade derivada da doença. “Tenho outras ferramentas para lidar com ela, essa ansiedade vai sempre existir, mas com a idade e a experiência aprendemos a lidar com ela de outra maneira”, garante.
Já quanto ao seu relacionamento com Diogo Amaral, a artista teceu vários elogios ao companheiro: “Ele faz questão que eu me sinta bonita todos os dias (…) Recebo muitos elogios”. Ainda assim, não deixa de evidenciar que nem tudo é um ‘mar de rosas’ e que também tem de enfrentar certos desafios: “Tenho uma relação normal, que é feliz, mas existem discussões. [Há] Coisas menos boas, mas também coisas maravilhosas”, completa.
Veja também:
Comentários