nia Ribas de Oliveira recorreu às redes sociais para relatar um momento emotivo que viveu com avó, na manhã desta sexta-feira. A apresentadora foi visitar a familiar, que sofre de Alzheimer, e comoveu-se com um episódio marcado pela sua falta de memória.

"A minha avó tem Alzheimer. Foi perdendo memórias e recordações ao longo destes últimos anos, principalmente desde que o meu avô foi para o céu", começou por dizer.

"Vim visitar a minha avó esta manhã e ouvi várias vezes as mesmas perguntas. Dei quase sempre as mesmas respostas. Sei que, no nosso olhar, se trocaram momentos em que vivemos tão felizes na minha infância. De repente, abraçou-me, chorou e sussurrou 'estou a ver a minha Tânia, bebé, tão linda, tão linda!... és tu, não és, minha filha?' Sou, avó. Sou eu, mesmo que não te lembres agora, eu lembro-me pelas duas. Para sempre", rematou.

Os fãs não ficaram indiferentes às palavras de Tânia Ribas de Oliveira e fizeram-lhe chegar o seu carinho com mensagens de conforto na caixa de comentários.

Leia Também: João Baião recorda aniversário do pai com foto emotiva

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.