O nome de Susan Boyle ficou conhecido mundialmente, após a cantora ter participado no programa de talentos, 'British Got Talent', em 2009 (no qual acabou por ficar em segundo lugar).

Sendo atualmente uma das cantoras de maior sucesso no Reino Unido, o caminho percorrido pela artista não foi fácil.

Numa entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, Susan falou sobre o seu passado, incluindo a infância, fase em que foi vítima de abusos físicos pela parte do pai, Patrick, que faleceu em 2009.

"O meu pai, embora fosse um homem bom, tinha mau feitio. Ele mostrava-mo, magoando-me. Ele não tinha essa intenção mas guardei-lhe rancor durante anos. Quando ele estava a morrer, tive de fazer as pazes em relação a isso. Temos de aceitar. É o que se chama de maturidade", realçou.

Boyle assegura que a sua mentalidade em relação à vida mudou e que cada vez mais investe em si mesma e nas coisas positivas que o sucesso lhe concedeu. "Tenho de me desapegar das coisas más que me aconteceram. Vi a rainha, cantei no aniversário dela. Isso sim, é maravilhoso", reflete.

De sublinhar que Susan Boyle tem Síndrome de Asperger, uma condição neurológica de espectro autista que se caracteriza pela dificuldade na interação social e comunicação não-verbal.

O mais recente álbumda cantora intitula-se, 'A Wonderful World', e é o sexto da sua carreira.A sua fortuna está avaliada em 28 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.