Paris Hilton surpreendeu tudo e todos ao anunciar na noite de terça-feira, 24 de janeiro, o nascimento do seu primeiro filho.

A novidade chegou de surpresa, já que ninguém sabia que a celebridade se preparava para ser mãe.

Na sua conta oficial de Instagram, Paris Hilton, de 41 anos, publicou uma foto de mão dada com o bebé.

"Já és amado além das palavras", pode ler-se na legenda do registo. A socialite juntou ainda à partilha um emoji de um coração azul, o que leva a crer que o bebé é um menino.

Em declarações à revista People, Paris revelou: "Sempre foi o meu sonho ser mãe e estou tão feliz por o Carter e eu nos termos encontrado. Estamos muito entusiasmados por começar a nossa família juntos e os nossos corações estão a explodir de amor pelo nosso bebé".

Até ao momento não foi revelado qualquer detalhe sobre o nascimento do filho de Paris Hilton e Carter Reum, que oficializaram a relação há um ano. De acordo com a revista People, fontes próximas de Paris Hilton dão conta de que o bebé terá nascido com recurso a uma barriga de aluguer.

Em dezembro do ano passado, recorde-se, a celebridade revelou que tinha dado início a um processo de fertilização in vitro (FIV) durante a pandemia da Covid-19.

Leia Também: Paris Hilton grava vídeo no "paraíso" enquanto está no iate

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.