
Victoria Beckham revelou que Elton John desempenhou um papel importante na sua decisão de deixar as Spice Girls. Desde que deixou a banda que a mulher de David Beckham tem-se dedicado por completo a paixão que tem pelo mundo da moda, tendo celebrado recentemente os dez anos da sua marca.
Em conversa com a revista Vogue Austrália, a estilista falou sobre o fim do grupo musical, revelando o verdadeiro motivo para o facto de ter desistido da banda. Segundo Victoria, foi depois de ver um espetáculo de Elton John que decidiu que o mundo da música não era para si.
“Estava com o Elton John num fim de semana e disse-lhe: És a verdadeira razão pela qual deixei as Spice Girls”, começou por revelar Victoria. “Fui vê-lo a Las Vegas e lembro-me de estar sentada perto do palco e a olhar para ele a cantar aquelas músicas que ele cantava vezes sem conta, ano após ano. A sua paixão e prazer eram incríveis, mesmo passado tanto tempo”, acrescentou, referindo que mais tarde refletiu sobre o sucedido.
“Algumas noites depois, estava a cantar no Madison Square Garden com as Spice Girls e pensei: É quase um desperdício ter esta oportunidade. Aprecio o tempo que tive com estas meninas, mas não tenho o que o Elton tem depois de todos estes anos’. Não havia nada ali, além do facto dos meus filhos estarem na plateia e de eu querer que eles vissem a mãe a cantar com as Spice Girls”, confessou.
Recorde-se que a estilista é mãe de Brooklyn, de 19 anos, Romeo, de 16, Cruz, de 13, e Harper, de sete, fruto do casamento com David Beckham.
Comentários