Margarida Neuphart e Adrien não podiam estar mais contentes. A missão de solidariedade que iniciaram há duas semanas foi cumprida com sucesso, conforme partilhou a mulher do jogador.

“De Coração cheio! Obrigada a todos os que me ajudaram! Não tenho palavras mesmo para agradecer a todas as pessoas que se disponibilizaram para ir ter comigo ou enviar-me coisas”, começa por referir.

Entretanto atualiza os seguidores dos resultados conseguidos: “Posso então informar com o maior orgulho que já está tudo no contentor pronto para seguir caminho para São Tomé. Conseguimos enviar 58 caixotes com bens. Mais de 100 latas de leite infantil, mais de 80 pacotes de fraldas, mais de 100 pacotes de papas. E muitooooo mais coisas. Ao todo conseguimos encher 3 paletes no contentor, mais especificamente 913 quilos de bens para estas crianças!!”, esclarece.

Entretanto, Margarida termina a mensagem no seu Instagram, mas não sem deixar uma ‘indireta’ aos que tentaram atrapalhar a iniciativa: “Não tenho palavras! Muito muito muito obrigada aos que nos ajudaram e obrigada também aos que desajudaram, aos que meteram entraves e me tentaram causar problemas! Nada me parou, e só espero que um dia os vossos não precisem de ajuda!”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.