Divorciada de fresco do manequim Ruben Rua, a atriz Sofia Ribeiro não se deixa abater e proclama, determinada, que a vida continua: “The show must go on”, diz ela.

Depois de ter confirmado o fim do seu casamento, que apenas durou um ano, Sofia já regressou ao trabalho, tendo fotografado a nova coleção primavera/verão 2013 para a estilista Ana Sousa.

Numa entrevista à “Nova Gente”, a atriz reafirma a sua forte intenção de seguir em frente: “O que não nos mata torna-nos mais fortes”, diz ela.

E acaba por pedir à imprensa que se concentre apenas no seu lado profissional, respeitando a vida privada: “Confirmei o divórcio por não querer que voltasse a acontecer uma coisa que tinha sido muito feia num passado próximo. (…) De repente a minha vida tornou-se um circo, algo que nunca quis, nem nunca me pus a jeito. Não passei a ser conhecida, nisto de ser famoso – o que quer que seja – por ser namorada de alguém ou por ir a festas. Foi pelo meu trabalho e é por isso que quero que me conheçam”, conclui a atriz, que deverá regressar às novelas apenas no início do próximo ano.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.