Esta segunda-feira, Sofia Ribeiro partilhou com os fãs imagens particularmente especiais na sua conta de Instagram. Para assinalar o aniversário da cadelinha, Shay, a atriz portuguesa recordou um vídeo registado na altura em que travava uma luta contra o cancro da mama.

"Estava aqui à procura de fotos dela em bebezinha e encontro este vídeo que partilhei com os meus amigos na altura... Não há foto melhor que esta. Este vídeo representa o que ela é. AMOR", começou por escrever.

Sofia foi diagnosticada com cancro em 2016, vencendo a doença um ano depois. Durante todo o processo, a artista destaca a importância que o animal de estimação teve na sua vida.

"Esta maluca hiperativa entrou na minha vida na altura mais complicada de todas. Veio como luz, energia pura! Disposta a dar-me forças e encher-me de amor", continuou.

A atriz terminou a sua publicação frisando que um dia contará aos seguidores a história de Shay. "Um dia prometo que vos conto tudo sobre ela. Ela é um dos amores da minha vida e faz dois anos hoje. Parabéns minha linda Shai! Obrigada companheira", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.