Duas semanas após ter-se estreado na maternidade, Sofia Arruda exibiu sem medos as suas novas curvas. A atriz mostrou aos fãs como está o seu corpo atualmente, duas semanas depois do parto, e como é que estava há uma semana atrás.

"A fotografia da direita tirei no domingo passado, uma semana depois do Xavier nascer. A da esquerda tirei hoje, duas semanas depois dele nascer", começou por dizer na legenda das fotografias publicadas na sua conta do Instagram, referindo de seguida que ainda não regressou aos treinos nem está a fazer dieta.

"Ainda com o útero dilatado, mas já vejo que o nosso corpo faz tanta coisa sozinho, sem dietas nem treinos, amamento e espero que o útero diminua até ao seu tamanho normal. Vai demorar, meses até, mas estamos no caminho. Mais uma vez sem pressa, com respeito por mim e pela minha recuperação. Os únicos cuidados alimentares que tenho neste momento são para dar o melhor alimento possível ao meu bebé, durante o tempo que for possível. Quando recomeçar os treinos aviso", escreveu.

Recorde-se que o menino é fruto do casamento de Sofia com David Amaro.

Leia Também: Sofia Arruda mostra de novo momento da amamentação. "Hora do almoço"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.