Atualmente nos Açores, onde se encontra a desfrutar de uns dias de férias, Sofia Aparício passou por uma situação no mínimo insólita, conforme partilhou com os seguidores da sua página de Instagram.

Pelo que consta, Sofia terá atropelado um gato durante um dos passeios: “Uma vez que tenho partilhado convosco as coisas boas que me têm acontecido e que tenho feito, acho que também tenho que partilhar uma coisa má que me aconteceu…. Há bocado. Atropelei um gato… que seca”, afirma, claramente chateada.

Entretanto adianta: “Eu ouvi o barulho do carro. Eu bati-lhe. Bom, parei o carro, voltei para trás para ver se o gato estava morto… Se não estava morto e dava para o levar ao veterinário ou então se era preciso passar-lhe com o carro por cima outra vez para acabar de o matar”.

A verdade é que depois de procurar o animal, Sofia não o conseguiu encontrar. “Apareceu um velhote que me perguntou se eu andava à procura de alguma coisa e eu expliquei-lhe o que tinha acontecido e ele disse para não me preocupar porque se o gato estivesse magoado estaria ali. Se não estava é porque não estava muito magoado, estava bem. Vamos esperar que o senhor tenha razão, não é?”, relata.

Mesmo com toda a beleza natural à sua volta, Aparício confessou que o sucedido acabou por lhe roubar a boa disposição.