Cristiano Ronaldo lida diariamente com o assédio dos fãs nas redes sociais, contudo não é apenas o jogador português a sofrer com o lado menos bom da fama. A família do craque, que é conhecida do grande público, é frequentemente alvo de críticas, perguntas inusitadas e comentários ofensivos.

Recentemente, uma das sobrinhas mais novas de Ronaldo, Eleonor Caires, de 13 anos, usou o Instagram para mostrar o seu descontentamento relativamente ao assédio que sofre por parte dos fãs do tio.

Depois de ter sido acusada por um internauta de ser arrogante, a filha de Elma Aveiro respondeu à letra pedindo que não se aproximem dela apenas para tentar saber mais sobre a vida pessoal de CR7.

Eu não sou arrogante, mas se falares muito comigo sobre o meu tio eu irrito-me. Tipo, eu não tenho de vos dar satisfações dele. Se ele não diz na Internet o que faz da vida não é a sobrinha que vai saber, parem com isso. Se querem ser meus amigos sejam mesmo fiéis, não sejam por ser sobrinha do Ronaldo porque não vão ganhar nada com isso.“, escreveu a jovem adolescente.

Notícias ao Minuto
Notícias ao Minuto

© Reproduções Instagram / Eleonor Caires

Recorde-se que Eleonor é fruto do casamento de Elma Aveiro e Edgar Caires.