A actriz norte-americana Sienna Miller não tem um minuto de sossego desde que veio a público o seu envolvimento com um homem casado.

Depois de ter sido apanhada por um paparazzi aos beijos com o actor Balthazar Getty, pai de quatro filhos, Sienna é agora perseguida por um batalhão de fotógrafos.

Na passada segunda-feira, a actriz viveu momentos de tensão num posto de abastecimento de combustíveis de Los Angeles. Mal parou para meter gasolina, viu-se cercada pelos paparazzi e desatou a chorar e a gritar:

"Será que vocês não podem deixar-me em paz? Estou a tentar meter gasolina e vocês estão a pôr-me doida. Por favor, deixem-me sozinha. Não consigo mais viver assim. Respeitem-me!", suplicava a actriz.

Após o pagamento, Sienna voltou para o seu carro a cobrir o rosto, mas ainda deu uma lição de moral a um fotógrafo. O profissional bateu acidentalmente com a câmara na cabeça de uma criança e Sienna irritou-se com o que viu. "Até uma criança vocês agridem! Tomem cuidado!"

A actriz saiu a correr para uma esquadra da polícia, onde formalizou queixa contra os papparazi que a perseguiam. Saiu de lá escoltada até ao hotel onde está hospedada, em Beverly Hills.

Sienna Miller e Balthazar Getty começaram um "affaire" há dois meses, quando a actriz terminou o namoro com Rhys Ifans. Depois das primeiras fotos do romance terem sido publicadas, há menos de um mês, Balthazar Getty anunciou publicamente que ia divorciar-se da actual mulher, Rosetta Getty.