Depois de um fã o ter questionado durante um espetáculo intimista sobre os comentários que fez no passado, Shawn Mendes decidiu pedir desculpa por tais palavras.

O cantor, de 21 anos, - que anteriormente foi acusado de fazer comentários racistas no Twitter e no Instagram - disse: "Peço desculpa pelo que disse e entendo o quão ofensivos eram essas publicações. Não há lugar para nenhum comentário como este, e estas palavras não representam a minha pessoa. Defendo a inclusão, igualdade e amor".

Mas o artista não ficou por aqui e deu ainda a entender que as reações terão sido uma brincadeira entre amigos.

"Quando tinha 14 anos, tinha alguns amigos que gostavam de pegar no meu telemóvel e publicar essas coisas porque achavam engraçado, uma vez que eu tinha dois mil seguidores", começou por explicar. "Na altura eu simplesmente não pensava nisso. Não fazia a mínima ideia que iria ter 50 milhões de seguidores", acrescentou, reconhecendo, no entanto, que não teve a atitude mais adequada.

"Mas sim, peço desculpa por todas as mensagens insensíveis que disse no passado", frisou, realçando que este tipo de comentários não definem a sua personalidade.

Um momento que foi partilhado nas redes sociais e que pode ver na galeria.

Leia Também: Shawn Mendes surpreende fã que está à espera de um transplante

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.