Tal como muitos jovens, também Shawn Mendes passou por momentos menos bons durante a sua adolescência. O cantor falou sobre o assunto no domingo, dia 23, ao partilhar uma mensagem de força para todos os seguidores da sua conta de Instagram.

“Na escola, quando passava pelo corredor, dei de caras com um grupo de rapazes mais velhos a gritar: ‘Canta para mim, Shawn, canta para mim!’. De alguma forma aquilo fez-me sentir absolutamente péssimo… fez-me sentir como se eu fosse uma piada, como se o que estivesse a fazer fosse simplesmente estúpido e errado”, sublinhou.

“No entanto, tive sorte, pois tinha os melhores amigos e os melhores pais que alguém pode pedir… eles nunca permitiram que eu parasse de fazer o que AMAVA, só porque alguém pensou que era estúpido”, acrescentou.

“Eu sei que não é tão fácil e não estou a pedir para mudares o teu mundo de repente, MAS quero que saibas que não importa a tua idade, não importa quem és, não importa de onde és… mereces seguir o teu coração. Estou aqui e estou a torcer por ti”, concluiu.

É caso para dizer, que tal como Niall Horan apontou, “quem ri por último ri melhor”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.