Sharon Stone falou pela primeira vez sobre o incidente que a fez temer pela vida em 2011. Em entrevista ao CBS Sunday Morning, a atriz contou que sofreu uma hemorragia cerebral grave e teve de “reaprender” a viver.

“Quando aconteceu, havia 5% de hipóteses de eu sobreviver. Foi o que os médicos me disseram. Eu tive que reaprender tudo quando fiquei bem. Foi como se a minha vida tivesse sido completamente apagada da minha memória”, começou por dizer.

“Com certeza algumas pessoas acharam o meu comportamento peculiar com o passar destes anos. Eu não quis dizer nada a ninguém porque, tu sabes, Hollywood não é um ambiente que perdoa facilmente. Eu era uma pessoa ‘abalada’ e as pessoas não se interessam por isso”, acrescentou a atriz, que garante ter-se sentido a morte muito perto.

“Eu vi a morte muito de perto. Vi uma luz enorme e comecei a encontrar-me com amigos e pessoas queridas [que já tinham morrido]. Tenho a certeza que estive morta por um tempo, mas foi tudo muito rápido e de repente voltei ao meu corpo”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.