Selena Gomez é um livro aberto, principalmente, quando o objetivo é aproximar-se dos seus fãs. A cantora teve a oportunidade de comentar o seu mais recente projeto, nomeadamente, uma série que ela e a mãe, Amanda Teefey, produziram para a Netflix.

O projeto intitula-se de ‘13 Reasons Why’ e conta a história de um adolescente que encontra 13 cassetes com as razões que levaram o seu colega a suicidar-se.

Numa conversa sobre esta aposta, Selena explicou que o enredo tem muitas coisas em comum com a sua vida. “Eu acho que a minha experiência na escola secundária foi amplificada”, admitiu. “Não vou dizer que foi pior, mas foi difícil… era apenas uma criança a crescer na maior escola do mundo, a Disney Channel, e existiam adultos que tinham a audácia de me dizer como deveria viver a minha vida”, sublinhou.

A cantora de 24 anos confessou que na altura “foi muito confuso para ela” e que não tinha ideia naquilo que se iria tornar.

Gomez revelou também que quando as gravações começaram estava a passar por uma fase complicada: "Para ser sincera convosco, estava a passar por momentos difíceis quando iniciaram a produção. Estive fora durante 90 dias, e na verdade conheci montes de miúdos naquele lugar que falavam dos mesmos problemas que as personagens vivem", recorda.

No mesmo evento da Netflix, a artista voltou a tecer duras críticas às redes sociais e à forma errada como as mesmas transmitem a realidade.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.